1

Curso profissionalizantes e Oficinas - Bemol** Prof. Jéssica

Todos os meses ministro algumas oficinas nas lojas Bemol... em todas as partes de Manaus.
Vamos conferir alguns dos muitos cursos... SABONETES PINTADOS***

 kits com Sabonetes Pintados e Adesivados...

 ...As alunas colocam as mãos na massa.. hehehe
 Alunas do cursos de sabonetes....

 .....No final do curso sempre sorteio alguns brindes para minhas queridas alunas.....

Um comentário:

Unknown disse...

Estou em Manaus até dia 7 de agosto e gostei muito desses sabonetes, estou querendo aprender a fazer essas duas técnicas pois quero trabalhar com isso quando voltar a minha cidade, porém não consegui encontrar nenhum contato seu que eu consiga entrar em contato mais facilmente contigo... queria saber se ainda você ministra esse curso específico, estou muito interessada! Me envie um e-mail se preferir para "pretinhaardida@gmail.com". Obrigada, espero que me responda em breve.

Postar um comentário

AmandaLayouts